quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Pernas "pra que te quero" ?

Para um primeiro post decidi falar um assunto que muito me agrada sobre uma peça do guarda-roupa feminino que nunca sai de moda (e nem do meu corpo): os shorts (do inglês short= curto).
Eles podem ser Jeans, alfaiataria, com brilho, com bolsos de fora ou cintura alta são muitas opções para uma infinidade de looks, eu sou apaixonada pelos jeans rasgados, simplesmente não dá pra enjoar, lógico que é sempre bom variar até porque se os modelos não forem bem diferentes uns dos outros as pessoas vão começar a achar que você não troca de roupa nunca e ai num pega bem. rs

Eles são confortáveis podem ser usados com uma produção tanto para o dia quanto para uma noitada e ainda te deixam sexy.

Muito boa essa combinação desse short
que parece ser de alfaiataria com essa meia e a
bota, um visual perfeito pra noite e a
meia ainda favorece as das
pernas mais cheinhas.


Algumas das divas que usam e abusam dos shorts é a cantora\atriz Miley Cyrus com combinações de muita atitude que causam pelos seus microshorts e suas botas country que fica muito legal, mas cuidado que essa moda vicia não há quem veja e não queira uma dessas, eu que o diga. Mas por favor  botas só sintéticas nada de couro, as vacas agradecem!
Uau! To apaixonada por essas botas.

Essa combinaçaõ é realmente de agradar qualquer mortal.






Outras formas de combina-los é usar Blase com shorts. Um visual elegante e moderninho!

 Muita mulher concerteza acha bonito mas poucas teriam ' peito' pra usar. Eu tenho que admitir que eu sou uma delas acho muito legal essa combinação mais nunca tive coragem de tentar e nem muita grana pra investir ( confesso! :/) e uma coisa muito boa neles é que o corte ajuda muito a valorizar a cintura e até mesmo de quem não a tem bem marcadinha. E fica bem pra muitas ocasiões diferentes e o visual fica bem charmoso, com atitude e sem deixar de ser feminino.Olhem esses modelos abaixo:Beijos ;*

Muito lindos mesmo e não tem como não agradar, tem modelos para todos os gostos estampados, cheios de botões, os bem meiguinhos e tem também o pretinho básico que fica muito charmoso esses blasers casam bem tando com shorts quanto calças ficam bem de salto ou sapatilha e ai fica ao critério do gosta de cada pirua.

Bom é isso espero que gostem e COMENTEM a pena que os micro não são pra todos...

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. huaahhau definitivamente não são para todos mesmo...amo shorts por combinar com tudo botas, saltos, rasteirinhas. chinelo, baladas..enfim uma infinidade de utilidades...parabéns pelo blog.
    XOXO.

    ResponderExcluir
  3. Huahsuahsuahsauhsau #rialto dessa ultima foto, super legal...eu tenho coxas MEGA GROSSAS (gordinha) e naum axo Short pra mim =(

    Bjus

    http://loukaporpink.blogspot.com/

    ResponderExcluir